Porquê ganhar seguidores no tiktok? Você sabia que o TikTok é a segunda marca que mais cresce no mundo, De acordo com estudo da Kantar, rede social chinesa apresentou alta de 158% e valorização de US$ 43,5 milhões em 2020 e vem crescendo muito no ano atual 2021 e promete grandes mudanças para o próximo ano de 2022.

O segmento de tecnologia domina o topo do ranking – com sete das 10 primeiras colocações ocupadas por empresas do setor. Entre as marcas destacam-se as voltadas para as indústrias de Mídia e Entretenimento, que apresentaram um crescimento impressionante de 50% no último ano.

Marcas devem aproveitar a popularidade da rede social para conquistar seguidores no tiktok.

De acordo com o estudo Media Trends & Predictions 2021, também da Kantar, as marcas estão buscando melhorar suas campanhas de vídeo online através de influenciadores e interação em desafios do TikTok (Hashtag Challenges).

Essa estratégia tem atraído marcas que buscam se diferenciar – e a expectativa é que os investimentos em redes sociais continuem crescendo em 2021. De acordo com a Kantar, em 2020, o formato stories recebeu 29% a mais de investimentos e a projeção é que esse número dobre este ano.

A classificação, o relatório e a análise extensiva das empresas globais mais valiosas da BrandZTM Marcas Globais Mais Valiosas 2021 podem ser acessados em www.kantar.com/campaigns/brandz.

Descubra como conquistar o reconhecimento profissional e muitos seguidos na rede social.

A maneira mais rápida e simples para crescer no tiktok é quando você possui um método a seguir de um caminho já comprovado onde você economiza tempo e recursos.

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5 motivos para você aproveitar a rede social do momento e conseguir seguidores no tiktok.

Em meio a tantos aplicativos que são lançados diariamente, pode ser um pouco difícil ter destaque e ficar no ranking dos mais baixados. Entretanto, isso não foi problema para o TikTok, que em pouco tempo está disputando lugar com gigantes, como Instagram e Facebook. Isso porque ele possui uma plataforma grátis e fácil de usar, ficando famoso entre os aplicativos que são usados para diversão.

Ficou interessado para saber por que ele está sendo tão baixado e adorado? Então continue lendo este post para conhecer e ver as suas funcionalidades. Vamos lá!

Como o aplicativo é novo e ainda pouco usado no Brasil, talvez você não saiba quais os benefícios de usar essa rede social. Por isso, é interessante relembrar que o seu uso é viral, o que torna ele uma ótima oportunidade para diversas coisas.

1. Ganhar dinheiro

Atualmente é comum que as pessoas busquem por alternativas de como ganhar dinheiro em casa, o que fez surgir diversas opções, principalmente online, e com o TikTok não foi difere

Isso porque, se você tiver um grande número de seguidores no aplicativo, após publicar um vídeo, é possível que seus “fãs” façam doações de dinheiro real. Além disso, também pode receber propostas de empresas que querem fazer parceria para divulgação de produtos e marcas.

2. Alto número de downloads

Inicialmente a ByteDance queria que o aplicativo contasse com 500 milhões de usuários realmente ativos e, atualmente, o número de downloads já passa de 1 bilhão. Ou seja, dá para imaginar que o número de usuários ativos provavelmente já chegou (ou até mesmo ultrapassou) a marca dos 500 milhões. Sendo assim, é uma rede social bem no início e bastante frequentada, o que pode aumentar suas chances de se destacar e conseguir muitos seguidores.

3. Público altamente segmentado

Se a sua ideia é investir em vídeos de um determinado assunto, primeiro pesquise se ele se encaixa nos gostos de quem consome o conteúdo do aplicativo. Isso porque, o TikTok tem dois públicos mais segmentados, sendo eles jovens de 16 a 24 anos e adultos de 24 a 30 anos. Então, se o seu conteúdo é direcionado para um desses dois públicos, o seu sucesso na rede social é certo!

4. Segurança em primeiro lugar

Antes de atingir o público mundial, o aplicativo teve a oportunidade de corrigir erros e passar por testes enquanto ainda estava mais concentrado no mercado ocidental. Por isso foram desenvolvidas algumas medidas de segurança que protegem os usuários através de filtros específicos. Com isso, é garantida a privacidade dos dados que tem no perfil e até mesmo se quiser deixar suas postagens privadas apenas para quem você quer que veja, evitando assédio, por exemplo.

5. Marketing de influenciadores

O que está extremamente em alta hoje em dia são os influenciadores digitais, pessoas que estão constantemente produzindo conteúdos diversificados em várias redes sociais. Não à toa, eles são capazes de alcançar um número muito grande de seguidores que ficam encantados e passam a ter seu comportamento e suas atitudes influenciadas por eles.

Então se quiser investir em algum influenciador que usa a plataforma, saiba que pode ser uma ótima ideia para trabalhar com marketing de influenciadores. Isso porque, além de fazer a publicidade do seu produto ou marca, também é possível utilizar hashtags específicas, que traz um público até mesmo que não os seguem, e a troca de mensagens particulares, que pode responder uma dúvida rápida sobre o anúncio.

O aplicativo certo para investir e conseguir seguidores no tiktok.

O mais importante frisar aqui é que não é necessário você saber editar vídeos antes de utilizar o aplicativo para obter reconhecimento e popularidade. Isso porque a proposta do TikTok é oferecer uma plataforma simples e prática, em que qualquer usuário consiga criar conteúdos de entretenimento. Para isso, o aplicativo disponibiliza de ferramentas de edição que qualquer pessoa pode utilizar e aproveitar diversos benefícios.

Quem diria que um aplicativo tão simples e inofensivo passaria a ser tão requisitado, procurado e utilizado pelo mundo todo, inclusive competindo com outros antigos e muito mais famosos, não é mesmo?

Caso você tenha interesse em saber como bombar seu Instagram, leia essa matéria clicando nesse link.

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